Estelle, as sapatilhas dobráveis

Raquel Myestelle

Confortáveis e práticas além de super versáteis, as sapatilhas são as queridinhas das mulheres. Elas foram inspiradas nos calçados das bailarinas e a cada nova temporada os modelos se renovam.

Estelle Desmarais nasceu na Ilha Maurício mas também se considera francesa, em 2012 a mauriciana chegou ao Rio de Janeiro e percebeu que era difícil encontrar uma sapatilha confortável, simples e em couro por aqui. Foi assim que ela resolveu criar a Estelle, sua marca de sapatilhas dobráveis feitas em couro.

“Não gosto de sapatilhas em PU com strass, prego… E gosto de sapatilha cavada que fica bem mais feminina. Além disso percebi que ainda não tinha no mercado uma sapatilha dobrável vendida num saquinho fofo que não seja de elástico. Então resolvi criá-la!” explica Estelle.

As sapatilhas são feitas de couro e se dobram para não perder espaço na bolsa. Além disso ela vem com 2 sacos pequenos para armazenar além delas, o salto. Super fofas e confortáveis elas prometem virar tendência entre as cariocas.

 

Onde encontrar:
Lutsy – Galeria secreta Ipanema e na loja virtual www.myestelle.com

 

Raquel Fejgiel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *